quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

QUEM SOU EU?

Há eu não poderia de deixar de falar um pouco de mim, e falar das coisas que gosto, amo decoração desde pequena, brincando de boneca, minha casinha aera das mais bonitas tinha até cortinas eu costurava na mão, minha amiguinhas amava ae pedia para fazer para elas, a paixão pela decoração vem de cedo, aos 15 anos meu pai estava constriendo a nossa casa, ele me pedia muita orientação e idéias de cores na paredes e na planta baixa, ai sobrou um ambiente, ai sugeri de fazer uma sala de tv, com uma instante imbutida na parede, naquela época não se via nas casas ai meu pai topou e e fez com as preredes claras cor gelo e a cor na decoração almofadas pelo chão na cor vinho e berigela em carmuça, nossa ficou um ambiente mais agradável da casa , todos queria ficar lá, até para almoçar, minha mãe me deu a liberdade de decorar meu quarto e das minha irmãs, meu quarto fiz rosa e verdes clarinhos, costurei as cortinas e almofadas e as colchas com babados usando essas cores, e uma toalha da mesinha do quarto, ficou lindo coloquei bonecas de pano com carinha de porcelana adivinha que fez as bonecas EU, nossa foi uma realização para mim, de lá pra cá a a paixão foi aumentando de estudar fazer pesquisa de mercado e tendência nas cores enfim, hoje é uma das coisas que me relaxa e me faz feliz , fazer um ambiente, fazer o quarto dos meus filhos e o final ver eles felizes, nossa são tantas coisas que gosto, de jardim flores , cozinhas um jantar gostoso para meu esposo e arrumar a mesa com flores e velas que eu mesma faço, depois eu ensino. a vida ela tem que ser assim fazer o que voc~e mais gosta m ter DEUS no coração uma familia feliz e amigos verdadeiros... aqui está um pouco de mim, aos poucos você vai me conhcer melhor..

grande beijossss Claudia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário